Breaking News

Lali Espósito e Thalia aparecem irreconhecíveis em imagem da arte 'Lindo Pero Bruto'

Thalia e Lali - LFCS


Uma prévia da música que gravou secretamente a popular Thalia (49) e a atriz e cantora Lali Espósito (27) vazou em meados de outubro. Antes da repercussão da música, a artista argentina foi forçada e se dirigiu a seus fãs através de suas redes sociais.

Thalia e Lali Espósito
Reprodução Instagram

'Foi o que aconteceu, que parte da canção vazou, eu venho para confirmar naturalidade que eu canto uma canção com Thalía Eu amo confirmar é maior honra do mundo e que eu vou te dizer uma coisa: LPB Bonito, mas grosso, um sucesso mundial está vindo junto com a rainha Thalia ', disse Lali.



Através de suas respectivas contas no Instagram, Thalia e Lali publicaram uma imagem da arte da música onde aparece quase irreconhecíveis. Ambas estão de cabelos loiros e usam vária bijuterias e muitas cores com a legenda: “Você é fofo, mas nojento. Seduz mas apenas com o volume; No seu bolso, há apenas um único; Calladito é que eu pareço mais bonita”.

Nenhum comentário