Breaking News

Avril Lavigne ‘Head Above Water’

Com letras sinceras e potência vocal, Avril Lavigne reconta sua traumática batalha contra a doença de Lyme. Voz da canadense superstar é a força motriz da canção e é indiscutivelmente o melhor que ela já soou.

Avril Lavigne


Falando abertamente e honestamente sobre seu novo single poderoso, Avril Lavigne disse: ‘Head Above Water’ é a primeira música que escrevi da minha cama, durante um dos momentos mais assustadores da minha vida. Eu tinha aceitado a morte e podia sentir meu corpo sendo desligado".



"eu senti como eu estava me afogando. Como eu ia debaixo d'água e eu só precisava tomar um ar. Como se eu fosse um rio sendo puxado em uma corrente. Incapaz de respirar. Orando a Deus para ele me ajudar só manter a cabeça acima da água. Para me ajudar a ver através do tempo tempestuoso. Tornei-me mais perto dele. Minha mãe me segurou. Em seus braços, eu escrevi a primeira música que eu estou liberando para contar a minha história."


Nenhum comentário