Breaking News

Katy Perry deve dar uma pausa na carreira

Katy Perry


Após anos de trabalho, Katy Perry, anunciada para o site americano Footwear News que ela vai dar pausa em sua carreira musical. "Faz dez anos que estou na estrada, então vou relaxar. Não vou entrar diretamente na criação de mais um recorde", ela disse.


A cantora agora quer se concentrar em sua vida familiar e focalizar em seu "lado espiritual e emocional". "Eu estou tentando encontrar o equilíbrio e evitar os excessos, para manter os pés no chão", acrescentou.


Katy Perry

Katy Perry/Instagram


"Por algum motivo eu não sei, eu atrai pessoas que são verdadeiras e me lembre de pedir quando recebo barcaça". Este é particularmente o caso de Orlando Bloom, com quem ela começou namorar em Janeiro após um ano de separação. "Meu companheiro é um suporte sólido”.


Katy Perry

Katy Perry/Instagram


Katy Perry

Katy Perry

Nenhum comentário