Breaking News

Clipe: Kim Petras lança seu mais novo single ‘Malibu’

O verão americano recém começou e Kim Petras quer deixar seu legado. Petras que além de cantora e compositora, é modelo, acabara de lançar seu mais novo single, "Malibu", uma faixa pop-rock ensolarada que soa como uma descendente de 2020 de "California Gurls", de Katy Perry.

Malibu' é um retorno à cor, a sensação de estar apaixonado, e o escapismo pop que eu mais amo. Depois de Clarity,chorei todas as minhas lágrimas e segui em frente, então isso é um reflexo de como eu tenho me sentido. Eu só quero que 'Malibu' seja uma bebida efervescente e refrescante que vem até você durante esta quarentena e faz você esquecer todas as suas ansiedades. Espero que isso possa ser uma pequena injeção de vitamina que alesua seu dia, disse ela.

Assista ao vídeo de "Malibu" abaixo.

Nenhum comentário