Breaking News

Cantora Ashanti revela que está infetada com Covid-19

Ashanti

 

A cantora Ashanti de 40 anos revelou no Instagram que testou positivo para o vírus na sexta-feira, 11 de dezembro, mas atualmente está “bem e sem dor”.

Ei, vocês, não posso acreditar que estou dizendo isso, mas testei positivo para COVID-19. Estou bem e sem dor ”, escreveu ela em sua mensagem inicial aos fãs.

Ashanti foi ao vivo com seus fãs na noite de sábado para discutir seu diagnóstico e desapontamento em precisar adiar o evento de streaming depois de tentar descobrir uma maneira de o show continuar. “Nunca em um milhão de anos pensei que conseguiria COVID. Estou super chateada, ”ela começou . “Na verdade, ainda estou pronto para fazer isso esta noite. Eu e a Equipe Apple estamos no telefone desde a noite passada, de manhã cedo tentando descobrir como fazer isso. … Estou superpronto para isso”.

“Verzuz” também compartilhou a notícia em sua página oficial do Instagram, mas deu aos fãs um vislumbre de esperança quando confirmou que a batalha foi remarcada para 9 de janeiro. “Infelizmente, temos que adiar o @Ashanti vs @ KeyshiaCole # VERZUZ de hoje à noite. Ashanti testou positivo para COVID-19 de antemão, e não podemos colocar ninguém em risco no processo ... NOVA DATA: 9 de janeiro de 2021”.

Nenhum comentário