Breaking News

Cardi B odeia gravar versões "limpas" de suas músicas

Cardi B

 

Cardi B admitiu que odeia gravar versões "limpas" de suas músicas. A estrela do rap de 28 anos tem cortejado controvérsias com suas letras sexualmente explícitas, e Cardi admite que não gosta de diluir sua música para o público de rádio e TV.

Ela escreveu no Twitter: "É tão irritante fazer versões limpas das minhas músicas -  Eu odeio isso - sem graça".

 

 

O hit "WAP", de Cardi, que também conta com Megan Thee Stallion, é talvez sua faixa mais controversa. O single dividiu a opinião pública, com alguns fãs elogiando a mensagem sexualmente positiva, enquanto os críticos batiam as letras raivosas.

Discutindo a versão de "WAP", Cardi disse na plataforma de microblogs: "Confie em mim eu odeio tanto"

Cardi insistiu anteriormente que não acha que há algo incomum em "WAP". A rapper explicou que, embora algumas pessoas considerem a música "estranha e vulgar", ela realmente acredita que seja "normal".

Ela disse no ano passado: "As pessoas que a música incomoda geralmente são conservadores ou pessoas realmente religiosas, mas o meu lance é que eu cresci ouvindo esse tipo de música.

"Outras pessoas podem pensar que é estranho e vulgar, mas para mim é quase como realmente normal, você sabe o que eu estou dizendo?"

Cardi - que tem Kulture, dois, com Offset - também brincou que uma "consulta de dentista" a impediu de realizar 'WAP' na recente inauguração presidencial.

A estrela do rap, brincando, alegou que ela deveria cantar a música sexualmente explícita na cerimônia em Washington, onde Joe Biden foi empossado como o novo presidente dos EUA.

Cardi - que tem mais de 16 milhões de seguidores no Twitter - escreveu: "Eu deveria me apresentar na inauguração hoje, mas eu tinha uma consulta no dentista de suor frio] .... talvez da próxima vez”.

By Bang Showbiz

Nenhum comentário