Breaking News

Ariana Grande confirma data de lançamento para edição de luxo de 'positions'

Ariana Grande

 

Ariana Grande confirmou que a edição deluxe de "positions" será lançada em 19 de fevereiro. Na semana passada, a hitmaker "obrigado, a seguir" brincou com o LP estendido postando uma lista de faixas de back cover para ‘Positions’ que incluía o título de seu Doja Cat e Megan Thee Stallion-com remix de "34+35", além de quatro músicas adicionais, mas os novos títulos foram riscados.

Ariana legendou o post: "feliz fevereiro".

 

 

E embora ainda não haja sinal dos nomes das novas faixas, a estrela pop de 27 anos confirmou que o álbum de luxo será lançado em 19 de fevereiro. Em um post no Twitter, o hitmaker "deus é uma mulher" também revelou que o videoclipe do remix de "34+35" será ao ar na sexta-feira.

Ela escreveu ao lado de um snap preto e branco dela sentado nas escadas: "12 de fevereiro: 34+35 remix feat @dojacat & @theestallion 19 de fevereiro: posições deluxe".

Antes do lançamento de sua colaboração com Doja e Megan, Ariana já havia provocado um dueto entre ela e Doja e desabafou sobre como ela é admirada pelo hitmaker "Say So".

Ela disse: "Estou obcecada por ela. Eu a amo.

"Eu pude trabalhar com ela no início deste ano nessa música que eu quero guardar para sempre que for a hora novamente, para cair.

"Mas eu a amo tanto. Eu amo a personalidade dela.

"Eu amo o que ela traz para a mesa musicalmente.

"Ela é apenas um sopro de ar fresco.

"Eu acho que ela é brilhante e tão talentosa.

"E ela produz, e ela faz tudo sozinha.

"Eu amo isso. É fantástico.

"Fizemos essa música juntos no final do ano passado e eu amo muito.

"Eu me lembro quando eu escrevi pela primeira vez e mandei para ela, ela estava no chuveiro e ela era como, 'B****, eu amo isso. Eu estou no chuveiro.

"E eu era como, 'Chuveiro. Você pode me ligar de volta.

By Bang Showbiz

Nenhum comentário