Breaking News

Doja Cat se inspira em Janet Jackson

Doja Cat

 

A performance de Doja Cat no Grammy foi inspirada em Janet Jackson. A artista de 25 anos é uma grande fã de Jackson e revelou que seus passos de dança quase militaristas em sua performance de "Say So" foi inspirado pela estrela de 54 anos.

Ela disse à Billboard:

Eu senti como se tivéssemos coberto todas as bases - nós tentamos cada coisa f****** porque eu fiz essa música umas 500 vezes. Mas então eu era como, 'Precisamos de um tipo de EDM robótico, algo com uma vibe raver, algo que se sente sexy e ousado e elegante e escuro como um filme de ação.
Se você sabe alguma coisa sobre pop, se você sabe alguma coisa sobre mulheres negras no pop, então você sabe que Janet definitivamente tem essa força. Eu amo isso sobre ela, e eu queria ter esse momento também.

Doja Cat colaborou com The Weeknd em seu single 'You Right' e ele insistiu que ela será uma estrela por muitos mais anos.

Ele disse: “Doja é uma estrela, e criou um universo único em que você só quer se perder. Ela tem tanta motivação e vasta visão criativa que veremos seu impacto por muito tempo”.

Fonte: Music News

Nenhum comentário